quarta-feira, 24 de junho de 2020

Grandes estreias no Canal Hollywood



Em Julho o Canal Hollywood dedica o mês a Steven Seagal, o grande herói das artes marciais e dos dos filmes de acção.

Os domingos estão reservados para grandes estreias: o arranque do mês é com Charlize Theron uma “Atomic Blonde – Agente Especial” e o encerramento com “Ascensão de Júpiter”.

Pelo meio, os domingos contam com um “Desafio Total” para os nossos espectadores, seguido de uma noite com Dawyne Johnson numa viagem muito especial em “ Viagem Ao Centro da Terra 2: Ilha Misteriosa ”.

Duas estreias exclusivas em Pay Tv: “Atomic Blonde – Agente Especial”, baseado na novela gráfica "The Coldest City", de Antony Johnston e Sam Hart, podemos assistir na 1ª fila a um excelente e forte desempenho de Charlize Theron e cenários de acção num filme de espionagem explosiva. Outra estreia é “Ascensão de Júpiter” uma viagem por esse Universo fora num impressionante filme realizado pelos criadores de Matrix, os irmãos Wachowski.

Título em Portugal: Atomic Blonde - Agente Especial
Estreia Dom. 05-07-2020 22:00
Novembro de 1989. Lorraine é uma sensual agente do MI6 enviada para Berlim com a missão de recuperar um documento secreto. Para conseguir sair do mortal jogo de espiões em que se vê presa, Lorraine é obrigada a associar-se à secção local do MI6.

Título em Portugal: Ascensão de Júpiter
Estreia dom 26-07-2020 22:00
Jupiter Jones descobre que afinal é a herdeira legítima de uma nobreza intergaláctica, quando Caine, um ex-militar geneticamente manipulado, vem à sua procura. Juntos terão de lutar para proteger os habitantes da Terra da destruição total.