terça-feira, 30 de junho de 2020

Feid lança novo remix do êxito mundial “PORFA”



Feid acaba de lançar o seu tema mais ambicioso até à data: uma reinvenção do êxito mundial “PORFA”, que criou com Justin Quiles, repleta de estrelas da música urbana. “PORFA” faz parte do mais recente álbum de Feid, “FERXXO VOL 1: M.O.R”.

O remix, feito durante a quarentena, mostra o cantor e compositor nomeado para os Grammys Latinos a partilhar versos com grandes artistas de nível mundial como J. Balvin, Maluma e Nicky Jam, bem como com o galardoado artista panamiano Sech. A canção foi produzida por Sky Rompiendo, o criador de êxitos reggaetón de J. Balvin, Bad Bunny ou Juanes.

"Tudo é novo ... a estrutura, o ritmo, o som ... mantém a essência do original, mas o Sky [Rompiendo] e eu criámos algo muito diferente juntos", diz Feid sobre o remix. "Trabalhei e conheci o Balvin há anos, o Maluma e eu solidificámos a nossa relação quando trabalhei no seu último álbum. De muitas maneiras, estou a aproveitar este remix para fazer algo novo, parece que é minha primeira canção."

Em Maio, Feid lançou o vídeo intimista, gravado na quarentena, de “AVXNTADXR”. Este tema encerra o seu terceiro álbum de estúdio, “FERXXO VOL 1: M.O.R”. Feid atingiu pela primeira vez o #1 do Top 200 do Spotify Colômbia graças à versão original de “PORFA”. O tema chegou ao #51 da lista global do Spotify, com mais de 120 milhões de reproduções. O tema atingiu ainda o #1 na Colômbia, #2 na Argentina e no Uruguai, #4 no Chile, Equador, Paraguai e Perú e #6 na Bolívia e em Espanha. “FERXXO VOL 1: M.O.R” já ultrapassou as 350 milhões de reproduções globais.

Feid conta com mais de 530 milhões de visualizações combinadas no YouTube e 1 milhão de subscritores do seu canal, além de ter ultrapassado os 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Feid continua a mostrar a sua versatilidade e criatividade na indústria musical e, sem dúvida, que fará deste remix um êxito mundial.