sexta-feira, 19 de junho de 2020

Reef Break estreia na FOX Life



‘Reef Break’ é o novo drama criminal da FOX Life centrado em Cat Chambers (Poppy Montgomery), uma ladra que passa a trabalhar para o governador de uma ilha paradisíaca do Pacífico.

Impulsiva, imprudente e irresistível, o passado conturbado de Cat dá-lhe um dom instintivo para entender o mundo do crime e os criminosos, à medida que se envolve em aventuras e intrigas na ilha. O reaparecimento de Cat também gera consequências para velhos amigos, inimigos e amantes, incluindo um ex-marido e agente do FBI Jake Elliot (Ray Stevenson); o seu chefe do crime que está preso; e um amante que é detective da polícia, Wyatt Cole (Desmond Chiam), que não lhe sai da cabeça. Cada episódio será uma mistura de crime, surfe sol e, para Cat, a linha que separa trabalho e lazer nunca esteve tão ténue.

Quando a surfista e ex-criminosa, Cat, volta a casa, em The Reef, uma ilha paradisíaca do Pacífico, vê-se no centro de um rapto, quando a filha do habitante mais proeminente da ilha é dada como desaparecida. Mais tarde, quando um grupo de piratas dos dias de hoje toma um iate de assalto e rouba um portátil que contém informação que poderia colocar a posição do governador em risco, Cat entra em acção e encontra muito mais do que aquilo que esperava. Apesar de recém-chegada à The Reef, rapidamente se vê envolvida nas aventuras e intrigas da ilha, cada vez mais enigmáticas.

ESTREIA: Quinta-feira, dia 9 de Julho, às 22h20, em duplo episódio
EMISSÃO: Quintas-feiras, às 22h20