segunda-feira, 22 de junho de 2020

“Noites ao Ar Livre” no Canal Casa e Cozinha


Com a chegada das noites quentes de verão, o Canal Casa e Cozinha propõe para Julho uma estreia feita à medida: “Noites ao Ar Livre”, onde descobriremos as melhores ideias para desfrutar ao ar livre pela mão do cozinheiro Argentino Pablo Vicari. 

Desde barbecues, paelhas, saladas, pratos frios até aos melhores petiscos, sanduiches e um sem fim de ideias para conquistar os seus convidados nos jantares de verão. Sempre com menus deliciosos complementados pelas ideias de decoração da estilista italiana Laura Caldarola. Aqui encontramos tudo o que é preciso para viver a perfeita noite de verão à volta da mesa.

O Verão Inspira-te!

Sinopse dos Episódios:
Ep. 1: Jantar Picante: Pablo Vivari prepara uma Salada Refrescante Thai, um Caranguejo Frito no Wok, uns Bloody Mary Sem Alcool e Laura Caldarola dá-nos as ideias decorativas.

Ep. 2: Lanche no Jardim: Pablo Vivari prepara Panquecas ou Crepes de Maça e Gelado de Baunilha; Crepes Salgados de Camembert, Tomate e Salvia;  Empanadas de Atum com Tomate; Bolo de Amêndoas e Amora e Laura Caldarola dá-nos as ideias decorativas.

Ep. 3: Cocktail e Petiscos: Pablo Vicari prepara Vermute, Brusqueta de Salmão, Brusqueta de Tomate, batatas e anchovas marinadas e Laura Caldorola dá-nos as ideias para a decoração.

Ep. 4: Jantar Elegante: Pablo prepara um aperitivo Foie com Maças, uma salada de polvo e tamboril grelhada e Laura dá-nos ideias decorativas.

Ep. 5: Cinema de Verão ao Ar Livre: Pablo prepara uns deliciosos chips de batata, beterraba e mandioca e faz uma  maravilhosa pizza de caramelo e uns gelados de fruta enquanto que Laura nos dá as ideias para a decoração.

Ep. 6:  Jantar de Mulheres: Pablo prepara Vieiras na Chapa, Salada de Salmão Fumado e Sopa de manga e frutas de verão. Laura dá-nos fantásticas ideias de decoração.

Ep. 7: Jantar do Mar: Pablo prepara Peixe grelhado, berbigão, ameijoas, camarões e Lagosta, enquanto que Laura dá-nos ideias para a decoração.

Ep. 8: Jantar Asiático: Neste jantar com sabores asiáticos, Pablo Vicari prepara atum marinado, sopa de marisco e ravioli de lagostins com curry e coco, Laura irá mostrar-nos como decorar a mesa.

Ep. 9:  Jantar a contra-relógio: Pablo prepara sardinha fumada sobre um tártaro de Tomate, mexilhões, salada de burrata e risotto.

Ep. 10: Jantar sem Lume: Pablo Vicari prepara um gaspacho de melão, maça e berbigão, um ceviche de corvina e uma deliciosa mousse de framboesas, enquanto Laura Caldorola dá-nos ideias para a decoração.

Ep. 11: Jantar Romântico: Pablo prepara umas ostras, um tataki de atum e rocas de chocolate, arroz tufado e frutos secos. Laura dá-nos as ideias decorativas.

Ep. 12: Espanha Cañi: Pablo Vicari prepara uma salada de lagostins e salmão, pepito de vitela e uma tortilha de batata. Laura Caldorola traz-nos ideias para a decoração.

Ep. 13: Jantar Canalha: Neste jantar, Pablo prepara uma sanduíche de costeletas lascadas, batata frita com alho e anéis de cebola, Laura mostra-nos como decorar a mesa.

Ep. 14: Jantar à Inglesa: Pablo prepara um rosbife à inglesa com guarnição e Laura dá-nos as ideias para a decoração.

Ep.15: Fim de Tarde Mediterrânico: Pablo Vicari prepara uma paella mista no forno e uma salada mediterrânica, enquanto Laura Caldora nos dá ideias para a decoração.

Ep. 16: Noite de Petiscos: Pablo prepara uma bruschetta de gambas, espetadas de camarão e uns crepes de verduras e camarão em massa filó, Laura dá-nos ideias para a decoração.

Ep. 17: Jantar de Homens: Pablo prepara um polvo marinado e assado com molho de barbecue e os acompanhamentos enquanto Laura Caldora nos dá ideias para a decoração.

Ep. 18: Noite de Verão com as crianças: Pablo prepara croquetes, sanduiches, wraps e batatas e Laura dá-nos ideias para a decoração.

Ep. 19: Jantar sem talheres: Pablo Vicari prepara um Gua Bao ibérico com soja, uma bruschetta de lagostim e uma de pato e maçã, Laura Caldarola dá-nos ideias para a decoração.

Ep. 20: Jantar Carnívoro: Pablo prepara um chuleton velho e uma costeleta temperadas com deliciosos molhos e acompanhadas com pimentos, cogumelos e saladas. Laura dá-nos as ideias para as decorações.

Ep. 21: Jantar da Horta: Pablo prepara um Strudel de legumes com bacalhau, um carpaccio de melancia, tomate e cerejas salteadas, enquanto Laura nos traz as ideias para a decoração.

Ep. 22: Noite Italiana: Pablo Vicari faz uns magníficos raviolis e um Tiramisú delicioso, enquanto Laura nos mostra como decorar a mesa.