segunda-feira, 8 de junho de 2020

Um Bongo e Compal Essencial apostam em Purés de fruta em saqueta


Um Bongo e Compal Essencial acabam de reforçar o seu portfólio com o lançamento de purés de fruta, sem adição açúcares, em saquetas individuais. Uma nova opção de consumo num formato especialmente pensado para aliar conveniência a soluções de snacking nutricionalmente equilibradas e sabores únicos que prometem surpreender os consumidores.

Estas inovações permitem, de uma forma prática, levar a fruta para qualquer lugar, contribuindo para complementar e reforçar o consumo diário recomendado pela Organização Mundial da Saúde de 3 a 5 peças de fruta. Com este novo formato, Compal Essencial e Um Bongo pretendem proporcionar aos consumidores uma opção prática e nutricionalmente equilibrada, que não necessita de frio, e garante que o consumo de fruta pode ser reforçado no dia-a-dia, entre as refeições ou como complemento.

Um Bongo apresenta uma nova proposta que proporciona diversão, sabor e equilíbrio nutricional, reforçando assim as credenciais de nutrição que vêm sedimentar o novo posicionamento da marca junto dos pais e despertar a curiosidade das crianças em experimentar os seus sabores preferidos. Disponível no clássico sabor 8 Frutos e também em Manga, com uma capacidade de 90gr e uma textura suave e sabores únicos, os novos purés de fruta Um Bongo mantém a promessa do bom sabor da selva num formato conveniente e prático para continuar a alimentar as brincadeiras e os lanches dos mais novos. 

Compal Essencial vem alargar o seu portfolio de snacks saudáveis de fruta reforçando a oferta de soluções convenientes e práticas que possibilitam a ingestão de fruta em qualquer altura do dia e em qualquer local. Com uma proposta de 100% fruta esmagada em formato saqueta, sem adição de açucares e com um shape redondo icónico da gama, com capacidade de 85g, está disponível em dois sabores, correspondentes aos best sellers desta categoria, Maçã/Banana e Multifrutos. 

Para além do consumo infantil inerente a este segmento, a marca pretende recrutar um consumo mais adulto, que procura cada vez mais soluções de snacks à base de fruta, nutritivas e saciantes para consumir entre refeições.

A entrada neste novo segmento de purés de fruta tem como ambição democratizar e massificar o consumo de duas marcas de referência da Sumol+Compal e entregar aos consumidores uma proposta de snacking conveniente e com um sabor, textura e qualidade inerentes às marcas que lhe dão origem.

Para além da comercialização no retalho alimentar moderno, estas novidades também estão disponíveis em https://saborista.pt, a loja online da Sumol+Compal.