terça-feira, 13 de setembro de 2022

«Emoções» é o novo livro de Osho




Osho faz aos leitores um convite ao contacto com uma dimensão diferente. «Emoções» é um livro que remete para revelações que potenciam o acesso ao mundo interior. Correndo o risco de desencadear o choque do reconhecimento, Osho guia os leitores no caminho do autoconhecimento, revelando verdades que, no fundo, já lhes eram conhecidas. Este guia ajudá-lo-á a conhecer as emoções e a libertar-se das que são negativas, tais como o medo, a inveja e a raiva.

O autor, um orador incomparável, adapta a sabedoria espiritual do Oriente à realidade do Ocidente. «Emoções» é mais um exemplo da liberdade e da transversalidade religiosa que Osho representa. Numa linguagem simples e profunda, apresenta várias ideias que colidirão com tudo o que é suposto saber. Este é um livro absolutamente transformador, um caminho de libertação através do poder revelador do autoconhecimento. A mais recente obra de Osho já está disponível nas livrarias.

Sobre o Autor

Osho dedicou a sua vida ao estudo da espiritualidade. Fundou vários retiros de meditação e comunas, e ensinou e realizou palestras em todo o mundo. É considerado o autor indiano de maior sucesso: os seus livros vendem mais de um milhão de exemplares por ano e estão traduzidos em dezenas de idiomas. Oficialmente, é autor de mais de seiscentos livros, mas todos eles são transcrições das suas palestras. Osho acreditava no poder da palavra viva e do diálogo, e é isso mesmo que os seus livros transmitem.