quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Palácio do Freixo recebe Candlelight com a banda sonora de ‘Game of Thrones’



O Candlelight, concerto intimista à luz das velas original da Fever, anuncia um novo espetáculo no Palácio do Freixo, no Porto, agendado para o próximo dia 15 de setembro. A reentré na cidade Invicta é feita ao som das mais icónicas bandas sonoras de autores consagrados que incluem nomes como Hans Zimmer, John Williams e Ramin Djawadi.

As duas sessões, marcadas para as 19h30 e 21h30, respetivamente, contam com um alinhamento musical a cargo do Quarteto ADLIB Strings, e inclui músicas das bandas sonoras de ‘Game of Thrones’, ‘A Lista de Schindler’, ‘Harry Potter’, ‘Gladiador’ e ‘Piratas das Caraíbas’. 



Com os seus imponentes jardins e vista para o rio Douro, o Palácio do Freixo é assim palco de uma experiência musical multissensorial ao vivo e à luz das velas. Os bilhetes podem ser adquiridos através da app ou site da Fever, a partir de 15,00€ por pessoa, valor que varia consoante o tipo de bilhete selecionado.

Os Candlelight são concertos instrumentais de música clássica, apresentando peças icónicas a um preço acessível, ao mesmo tempo que abrem à comunidade espaços únicos do património cultural de cada cidade, uma vez que não são realizados em salas de espetáculos comuns. Este conceito original da Fever conseguiu levar a música clássica a um público totalmente novo, com 70% dos participantes com menos de 40 anos em mais de 100 cidades em todo o mundo.  



Candlelight: Bandas sonoras de John Williams, Hans Zimmer e mais
Local: Sala Douro do Pestana Palácio do Freixo
Data: 15 de setembro
Horário: 19h30 e 21h30
Preço: A partir de 15,00€
Idade: A partir dos 8 anos (menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto) 
Artistas: ADLIB Strings