segunda-feira, 26 de abril de 2021

Milka comemora 120 anos a partilhar chocolate com leite 100% dos Alpes


Milka, líder no segmento de tabletes de chocolate em Portugal*, comemora o seu 120.º aniversário com o compromisso a que já nos habituou: ser o chocolate mais ternurento do mundo, feito com leite 100% dos Alpes.

A celebrar 12 décadas, Milka sublinha a sua missão de encorajar a partilha de momentos de ternura e a mostrar como isso é tão enriquecedor e delicioso. Para assinalar esta data, a marca lança uma tablete edição limitada especial aniversário Milka Leite 100g com um design comemorativo onde se destaca uma vela lilás, para que todos os portugueses façam parte do momento em que a marca sopra as velas e pede o desejo de continuar a fazer parte da sua vida. Haverá desejo mais forte que inspirar mais atos de ternura em 2021?

A ternura esteve sempre no coração de Milka desde o começo, em 1901, altura em que se viu pela primeira vez a sua icónica e reconhecida embalagem lilás – um símbolo de confiança e ternura. A partir dos anos 1960, o principal tema das campanhas de Milka passou a ser a ternura e, desde então, inspira atos de carinho envolvidos pela doçura do chocolate feito com leite 100% dos Alpes. Na década seguinte, surgiu pela primeira vez Lila, a adorável vaca e mascote da marca, que ainda hoje é figura em todas as embalagens do delicioso cremoso e suave chocolate Milka.

“Desde a primeira tablete Milka, em 1901, sempre nos comprometemos a produzir o chocolate mais doce e, ao celebrar o 120.º aniversário, mantemos a nossa missão de encorajar mais momentos de ternura e unir as pessoas. Aproveitamos também esta ocasião para o lançamento de uma edição especial comemorativa que representa um convite a todos os portugueses a fazerem parte deste importante momento. Milka é líder no segmento de tabletes de chocolate em Portugal*, e existe um enorme carinho pela marca, pelo que faz todo o sentido levar esta comemoração até aos lares das famílias portuguesas, afinal Milka já faz parte dos seus momentos de partilha”, afirma Rita Patrício, Senior Brand Manager de Milka.

Atualmente, Milka está presente em 52 países e são vendidos mais de 150 mil produtos Milka a cada hora em todo o mundo, sendo o chocolate número 1 em muitos países, incluindo em Portugal.