terça-feira, 24 de janeiro de 2017

A Bela e o Monstro estreia nos cinemas portugueses a 16 de Março de 2017


O filme é uma adaptação em imagem real do clássico de animação. Esta versão moderniza as personagens clássicas para um público contemporâneo, mantendo-se fiel à música original e atualizando a banda sonora com novas canções.
A Bela e o Monstro é sobre a fantástica história de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente, que é aprisionada por um Monstro no seu castelo. Apesar dos seus receios, torna-se amiga dos empregados encantados do castelo e consegue ver para além do terrível exterior do Monstro quando começa a conhecer a alma e o coração do verdadeiro Príncipe que vive no seu interior.

O filme é protagonizado por Emma Watson como Bela; Dan Stevens como Monstro; Luke Evans como Gaston, o bonito mas superficial aldeão, que quer conquistar Bela; o vencedor do ÓSCAR® Kevin Kline como Maurice, o excêntrico, mas amável pai de Bela; Josh Gad como Le Fou, o sofrido ajudante de Gaston; o nomeado para o Globo de Ouro, Ewan McGregor como o candelabro Lumière; Gugu Mbatha-Raw como Espanador; a vencedora de seis Tony Awards®, Audra McDonald como Armário; o nomeado ao ÓSCAR®, Ian McKellen como Relógio; Nathan Mack como a chávena Chip; e a vencedora de dois ÓSCARES®, Emma Thompson como o bule Senhora Samovar.