quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Lovesick tour em Portugal


O cantor e compositor norte-americano Jacob Whitesides, detentor de um sucesso estrondoso nas redes sociais, traz a Portugal a digressão europeia “Lovesick tour”, agendado para dia 5 de Fevereiro no Teatro Tivoli.
Dono de um talento inegável, de um espírito empreendedor e de um diálogo genuíno com os seus fãs, Jacob Whitesides é hoje um talento independente sem precedentes. As suas redes sociais já contam com números impressionantes que continuam a crescer organicamente de dia para dia. O músico acumulou até à data 2 milhões de seguidores no Twitter, 1.6 no Facebook, 1.5 no Instagram e 390 mil subscritores no Youtube.
O EP “A Piece Of Me”, o segundo do artista, apresentado ao público em fevereiro de 2015, atingiu o #5 no top de melhor álbum no iTunes norte-americano, tendo ficado em #1 no top de melhor artista, na mesma plataforma. No entanto, a sua base de fãs internacional não se ficou por aqui e espalhou-se pelo mundo conquistando países de todos os continentes.
Apesar da sua curta carreira, Jacob Whitesides já conta com uma digressão totalmente esgotada, em alguns dos países em apenas oito minutos.