sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

E! declara aberta a temporada de passadeiras vermelhas 2017


Já está a pensar no que vestir na madrugada de 26 de Fevereiro, para assistir à passadeira vermelha da 89º edição dos Óscares? Qual será a cor vencedora, o corte mais inspirado, o vestido mais arrasador e o smoking que fará furor nas objetivas dos fotógrafos? E o óscar vai para...

É oficial! Começou a contagem decrescente para a cerimónia dos Óscares 2017 – e não só. Antes disso, vão ainda ter lugar os Grammy Awards 2017, outro glamoroso evento cujo ponto de arranque é a passadeira vermelha. E onde poderemos ver as celebridades a brilhar e os pormenores mais glamorosos? No E!, claro. 

Já sente aquele friozinho na barriga, os calafrios no corpo e a pele de galinha? A ansiedade aumenta e faz com que o seu coração bata descompassadamente? Está curioso para saber quem levará o tão sonhado galardão, quem arrasará na passadeira vermelha e quem arrebatará toda a sua atenção com o discurso do ano?

A festa começa no E!, com os famosos E! Live from the Red Carpet, o exclusive da passadeira vermelha onde se discute tudo, desde o penteado, passando pelos sapatos, os acessórios e sem esquecer os vestidos e os smokings arrasadores!

Todo o glamour dos Óscares e das Grammy Awards está no E!