quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Estreias de cinema de 6 de Janeiro de 2022


Esta semana dentre as várias estreias de cinema nas salas nacionais o "Cultura e não Só" destaca as seguintes:



Sem Hora Marcada

Bruce Willis é a estrela deste “thriller” de baixo orçamento, que não saiu nos cinemas nos Estados Unidos, em que um polícia reformado de Filadélfia salva uma mulher das garras de um polícia corrupto que a tenta matar porque ela o viu a tratar de negócios de drogas. Só que este salvamento leva a que ambos tenham de fugir do chefe desta corrupção policial, um candidato a presidente da câmara. Além de Willis, o elenco deste filme assinado pelo supervisor musical veterano tornado realizador Mike Burns conta com Jaime King e Michael Sirow. 


Odeio-te e Amo-te

Nesta comédia romântica baseada no livro homónimo de Sally Thorne, dois assistentes executivos de editoras literárias são obrigados a trabalhar juntos após a fusão dos seus empregadores. Têm visões diferentes de como se deve estar na vida pessoal e profissional, mas cedo, como em todas as comédias românticas, os opostos acabam por se atrair.
Um filme de Peter Hutchings com Lucy Hale, de “Pretty Little Liars”, e Austin Stowell, de “A Ponte dos Espiões”, nos papéis principais. 


Meu Querido Monstro

A princesa Barbara faz 16 anos e farta-se da forma protectora como o pai a trata. Na festa, ela faz birra e foge do palácio para o meio da floresta profunda. Buka aproveita a distracção para tomar conta do trono e tentar desposar Barbara. Um filme de animação 3D assinado pelos russos Viktor Glukhushin e Maksim Volkov.