quinta-feira, 14 de julho de 2022

T-Rex é a última confirmação da 26ª edição do Festival Super Bock Super Rock



Está tudo a ficar pronto na Altice Arena, no Parque das Nações em Lisboa, para receber a 26ª edição do Super Bock Super Rock.

Com a alteração de local, a programação manteve-se. O Palco Super Bock irá funcionar na Arena, o Palco EDP e o Palco Somersby na Sala Tejo, e o Palco LG by Rádio SBSR.FM estará alojado no exterior da Altice Arena.

Os novos horários dos concertos já estão disponíveis.





T-Rex é a última confirmação para atuar no Festival, no Palco Super Bock, dia 14 de julho. Por motivos de saúde, Boy Pablo cancelou as próximas datas da tour, pelo que não poderá atuar no Festival. Nathy Peluso atuará no Palco Super Bock (Arena) e GoldLink no Palco EDP (Sala Tejo).



O artista de Monte Abrão que integra a alargada família Mafia 73, começou por dar nas vistas em meados de 2018 com “Chá de Camomila”, um EP que continha singles como “Chá Preto” e que sucedia a temas anteriores como “My Way”, lançado no Natal de 2017. Mas foi em 2018 que o seu som, uma mistura de rap e R&B, de trap e drill e de outras cadências futuristas, começou a fazer levantar cabeças. Em 2020 o EP “Gota D’Espaço” reforçou certezas sobre o enorme talento de um artista que recusa rótulos, preferindo inventar as suas próprias fórmulas. Tudo isso, o incansável trabalho de palco, a entrega física e extrema aos seus fãs, o cuidado nos vídeos e a séria abordagem ao estúdio, à produção e ao refinamento dos temas, estará bem refletido em “Cor D’Água”, o prometido álbum de estreia apontado para o calendário de 2022. O véu já começou a levantar-se, com peças como “Volta”, lançada já em 2021, pedaço de céu envolto no algodão-doce do auto-tune, que mostra T-Rex como autor de canções que se agarram irremediavelmente aos ouvidos de toda uma geração. Num par de meses, o tema já leva cerca de 2 milhões de acessos nas plataformas de streaming. O trabalho de T-Rex também tem obrigado o seu telefone a não ter descanso, com chamadas para colaborações a chegarem de gente como Julinho KSD, Frankieontheguitar, D.A.M.A., 9Miller, Calema, NGA ou Mobbers, mais uns quantos sinais claros do caminho de uma estrela que não é cadente, antes ascendente, e com brilho cada vez mais intenso. 2022 já tem dono. T-Rex vem aí – e a caminho do 26º Super Bock Super Rock.