quarta-feira, 19 de julho de 2023

Sete mulheres e uma cabeça decepada



Jamie Spellman, um homem desprezível, recebeu a paga que merecia. É noite de Ano Novo e sete mulheres encontram-se num quarto de hotel à volta de uma mesa com uma cabeça decepada no centro. A cabeça pertence a Jamie, um homem que estas sete mulheres conhecem e que todas desejam não ter conhecido. Cada uma delas tem uma ou várias razões para ser a assassina. À medida que a história se desenvolve vamos conhecendo estas mulheres e a forma como se relacionam com Jamie. O que as levou até àquele quarto de hotel? Que motivos estão por trás deste crime? Quem terá sido a responsável? O mais importante é que se protejam e se aliem na busca pela verdadeira culpada.  A companheira, a adolescente, a ex, a jornalista, a colega de trabalho, a amiga leal, a mulher que o criou. Sete suspeitas, um homem morto. Quem matou Jamie Spellman?

O Diabo em Pessoa, a estreia de Rose Wilding, cria uma atmosfera sombria com um enredo viciante e temas cruciais. Um mistério por desvendar que aborda os horrores sofridos por muitas mulheres em silêncio. Esta leitura é também uma forma de as ouvirmos.

Com tradução de Rui Filipe, está disponível nas livrarias a partir de dia 20 de julho.

Sobre a Autora

Rose Wilding é uma escritora com origem na classe trabalhadora, de Newcastle, em Inglaterra. Concluiu o mestrado em Escrita Criativa pela Universidade de Manchester e, atualmente, vive em Cheshire, com a sua parceira. O Diabo em Pessoa é o seu primeiro romance.