segunda-feira, 24 de julho de 2023

“Trair e Coçar é só começar”, comédia que estreou em 2022 regressa a Lisboa e ao Porto



Mais de 100 mil pessoas já viram “Trair e Coçar é só começar”, comédia que estreou em 2022 em Portugal e que regressa a Lisboa e ao Porto para uma nova temporada: a partir de 5 de outubro no Auditório dos Oceanos (Casino Lisboa) e a partir de 25 de janeiro de 2024 no Teatro Sá da Bandeira (Porto). Bilhetes já à venda em ticketline e nos locais habituais.

O sucesso da divertida e galardoada trama de Marcos Caruso atravessou o oceano e já conquistou o público português, que esgotou as sessões desde o 1º espetáculo.

“Esta é uma peça muito bem conseguida, desde o argumento até à interpretação. Adaptar uma peça de sucesso num outro país e torná-la também num sucesso aqui em Portugal é sem dúvida muito gratificante e estamos todos muito orgulhosos desta produção, que está em cena há quase um ano”, afirma Paulo Dias, Diretor-Geral da UAU.

Palmira, interpretada por José Raposo, é a personagem principal desta divertida peça, que gira à volta de meras hipóteses de adultério geradas por equívocos e muitas confusões. A série de divertidos mal-entendidos tem início nas vésperas de um casal de classe alta celebrar o seu 16.º aniversário de casamento. A empregada, Palmira, consegue instaurar a dúvida entre o casal e, por consequência, contagiar outros casais da trama com a dúvida da traição.

“Trair e Coçar é só começar” é uma trama de Marcos Caruso, com encenação de Miguel Thiré e adaptação de Nuno Markl.