segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Citizen Rose: O documentário que todos aguardam


Uma história maior do que Hollywood contada pela viva voz da ativista Rose McGowan que falará sobre o assédio sexual na industria do entretenimento

Em apenas 10 dias, a artista/ativista Rose McGowan foi presa, conheceu o antigo Presidente Barack Obama e foi nomeada pela Revista TIME para “People of the Year”. O E! acompanhou todos os pormenores e prepara-se para transmitir pela primeira vez, CITIZEN ROSE, o documentário que pretende mudar drasticamente o mundo do entretenimento. Uma história dividida em cinco partes, onde teremos a oportunidade de ver o mundo através dos olhos de Rose McGowan.

O E! irá mostrar a preparação e lançamento do seu livro, BRAVE, a sua arte, o #RoseArmy, o seu ativismo e a música que produz para curar. Completamente contra a máquina de Hollywood, McGowan tem mostrado a sua coragem face às adversidades.  Contra o assédio sexual em todo o tipo de industrias, mas principalmente em Hollywood, onde ela própria sofreu isso na pele.

“Estava a meio do meu segundo filme para a empresa dele, fui violada e decidi não ficar calada,” McGowan acusa Harvey Weinstein de violação.

“Estão todos convidados para conhecer a minha visão e o meu mundo. Estou muito contente por esta parceria com o E! e por poder amplificar uma mensagem de coragem, arte, alegria e de sobrevivência. Através do meu livro, BRAVE, percebi que queria mostrar como nos podemos curar através da arte”, afirma McGowan.

“Gostava que todos tivessem a oportunidade de ver as coisas de diferentes perspetivas e a beleza que está em tudo o que nos rodeia. A plataforma impressionante do E! permite-me comunicar globalmente a importância de viver de uma forma BRAVE.”

“A coragem de Rose McGowan para falar sobre os abusos e assédios sexuais em Hollywood provocou uma autêntica explosão no setor, e levou a que muitas mulheres falassem sobre as suas histórias,” afirma Amy Introcaso-Davis, Executive Vice President, Development and Production, do E! “Estamos ansiosos por levar os espectadores para dentro do mundo desta mulher dinâmica e talentosa que se tornou uma voz líder para a mudança cultural”