quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

A Canon lança nova gama de impressoras PIXMA G Series


A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, anuncia o lançamento da nova gama de impressoras com depósitos de tinta recarregáveis, os modelos sucessores da já existente gama PIXMA G. As novas impressoras PIXMA G Series são compactas, de alta produtividade e de fácil utilização e foram desenvolvidas para quem necessita de um volume elevado de impressão, baixo custo por página e impressoras produtivas para casa e para pequenos escritórios.

Principais Características

A meta desta gama é a elevada capacidade de páginas, permitindo aos utilizadores imprimir até 6.000 páginas a preto ou 7.000 páginas a partir de um conjunto de tintas de cor, o que significa que pode imprimir durante mais tempo sem necessitar de mudar os tinteiros, assegurando assim um baixo custo por página
Função Auto Power ON/OFF que ajuda a reduzir os custos de energia enquanto o equipamento não é utilizado
Impressões de elevada qualidade que utilizam tinta preta à base de pigmento para textos nítidos e tintas de cor à base de corantes para imagens vibrantes. Todos os modelos desta série podem produzir fotografias sem margens até A4

Design e Tecnologia
A nova gama de impressoras PIXMA G Serie foi desenvolvida com foco na produtividade e no design, com depósitos de tinta na parte frontal, que facilitam a identificação dos níveis de tinta, tinteiros bem concebidos que minimizam potenciais fugas e processos de instalação rápidos, devido à tecnologia incorporada na impressora.

Fáceis de instalar e de utilizar, os modelos da PIXMA G Series asseguram melhores impressões em papel normal para empresas com grandes exigências de impressão. A PIXMA G251O e a PIXMA G3510 apresentam também um novo ecrã LCD de 1.2” monocromático enquanto que a PIXMA G4510 mantém o LCD monocromático de duas linhas. Estes ecrãs tornam mais fácil realizar tarefas, verificar a ligação Wi-Fi e resolver possíveis problemas, deixando mais tempo livre para o que interessa.

Com o sistema de cabeça de impressão FINE, as novas impressoras são resistentes e produzem grande volume de impressão, o que significa que pode confiar na gama PIXMA G quando imprime documentos essenciais uma importante reunião. A tecnologia de tubo de tinta à prova de ar para impressões uniformes, assegura que cada impressão tem tanta qualidade como a anterior.

Conectividade
A PIXMA G4510 e a PIXMA G3510 incluem tecnologia Wi-Fi, oferecendo aos utilizadores impressão sem fios através do computador ou de um dispositivo inteligente. Através da app Canon PRINT pode imprimir, digitalizar e copiar, bem como fazer a manutenção da impressora. Pode também aceder à PIXMA Cloud Link através da app Canon PRINT para imprimir fotografias ou documentos remotamente desde serviços cloud como o Facebook, o GoogleDrive, a Dropbox, o Instagram e outros.

Ambos os modelos são compatíveis com Mopria em Android, para que possa imprimir sem necessitar de transferir outras aplicações. A PIXMA G4510 é compatível com a Apple AirPrint para impressão a partir de dispositivos iOS compatíveis.

A PIXMA G4510 e a PIXMA G3510 possibilitam aos utilizadores utilizar simultaneamente a ligação através do método convencional do seu router de Wi-Fi através do Wireless Direct ou do Access Point Mode sem necessitar do router, tornando mais simples a ligação da impressora a um dispositivo inteligente.

Impressão de fotografias
Agora é possível imprimir fotografias 4x6” sem margens em apenas 60 segundos e escolher um conjunto de templates do My Image Garden. Utilize o software para tornar as suas fotos criativas e imprima vários trabalhos originais utilizando as suas próprias imagens.

O sistema traseiro de alimentação de papel com capacidade de até 100 páginas de papel normal, permite a passagem uniforme de uma vasta gama de tipos de papel, incluindo papel de fotografia brilhante Square Media (5x5”).

A nova gama PIXMA G Series oferece às pequenas empresas e escritórios de casa soluções de impressão económicas, aumentando a produtividade e tornando o trabalho mais flexível. As novas impressoras garantem impressões duradouras, quer se trate de fotografias coloridas ou documentos, com um acabamento com aspeto profissional.