terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Brad Thor está de volta com «Código de Conduta»


Código de Conduta é o novo livro de Brad Thor, autor bestseller do New York Times, que chegará às livrarias na sexta-feira, dia 12 de Janeiro. 
Em Código de Conduta, Scot Harvath tem a operação mais perigosa da história dos EUA nas suas mãos. Tal como em livros anteriores, Brad Thor aborda também desta vez temas de intriga internacional atuais. Trata-se de um livro arrebatador, que prende desde a primeira à última página, e que foi considerado «um dos melhores do autor até à data» pelo Washington Post. 

«Quando se soube por uma fuga de informação que o presidente tinha sido levado para o Bethesda Naval Hospital para observação, o pânico instalou-se. Se o presidente dos Estados Unidos não estava a salvo do vírus, ninguém estava. Scot Harvath passou pelo carro que estava à sua frente e avançou velozmente pelo cruzamento assim que o semáforo ficou verde. O trânsito estava a piorar. Boatos acerca de uma quarentena tinham levado as pessoas a acorrerem às lojas para se abastecerem. - Não temos de fazer isto – disse-lhe a mulher que ia sentada ao lado dele.» 

Sobre o Autor

Brad Thor estudou Escrita Criativa na Universidade da Califórnia do Sul e trabalhou no Programa Analítico Célula Vermelha, do Departamento de Segurança Interna. É o fundador da Thor Entertainment, uma empresa premiada que exporta conteúdos para todo o mundo. Todos os seus livros são bestsellers do New York Times.