quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Anjos nos Meus Cabelos


Chega amanhã às livrarias «Anjos nos Meus Cabelos», o best-seller internacional com que Lorna Byrne deu a conhecer ao mundo a sua fantástica história. 

Neste primeiro relato das suas visões, Byrne conta a história do seu percurso pessoal e espiritual, partilhando a luta que travou, devido à incredulidade de muitos e, por vezes, às suas próprias dúvidas. Quando era bebé não tinha a perceção de que via coisas diferentes, apenas anos mais tarde os seres que via lhe revelaram que eram anjos. A partir desse momento, a sua missão tornou-se clara: comunicar a mensagem de esperança e partilhar o amor e fé que os anjos desejam que todos tenhamos. 

Possuidora de um dom extraordinário, a escritora é uma mística dos nossos tempos e uma das autoras na área de espiritualidade mais reconhecida em todo o mundo. Os seus encontros com os anjos são profundamente inspiradores para milhões de pessoas, bem como as suas lutas pessoais são uma fonte motivacional para milhares de seguidores que a visitam, oriundas de várias partes do mundo. 

Sobre a Autora

Lorna Byrne é uma mística dos nossos dias e uma das autoras de espiritualidade de maior sucesso em todo o mundo. A sua missão, de comunicar e viver a mensagem de luz e esperança que os anjos lhe transmitem, tem trazido consolo e cura aos milhares de pessoas que a visitam, oriundas de todas as partes do mundo. Mas o seu percurso de vida não foi sempre fácil: os seus dons eram vistos com desconfiança, descrença e até hostilidade. A sua própria fé foi muitas vezes posta à prova, mas sempre soube que a ajuda angelical estava ao seu alcance. Anjos nos Meus Cabelos, o seu primeiro best-seller mundial, conta a história do seu percurso pessoal e espiritual, e veicula a mensagem de amor e fé que os anjos desejam que todos nós tenhamos no coração.