quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Ordem para brincar no Carnaval do Alegro Alfragide


Estamos quase em Fevereiro e o Alegro Alfragide já prepara o Carnaval. As portas vão abrir-se para receber centenas de pequenos foliões em festa. A ordem é para vestir a rigor e brincar sem parar, afinal… ninguém leva a mal!

Disfarces originais que a todos contagiam com sorrisos e gargalhadas fazem parte da folia do Carnaval. Uma boa máscara é essencial para completar a fantasia e o Alegro Alfragide dá uma ajuda aos mais novos nesta matéria.
A 10 de Fevereiro, sábado, a Praça Principal transforma-se num verdadeiro ateliê de trabalhos manuais, com todos os materiais necessários para criar e dar cor às máscaras mais criativas, numa atividade Miúdos Alegro, a decorrer das 15h às 17h.

Num ambiente descontraído e de muita animação, os mini foliões são incentivados a inspirarem-se nas suas personagens favoritas, de heróis a vilões, e darem asas à sua imaginação para criar uma máscara única.
A brincadeira continua no domingo em mais uma atividade Miúdos Alegro, das 15h às 17h, desta vez com experiências Science4You, que aliam conhecimento à brincadeira.

Depois de um fim de semana a preparar a grande festa, é no dia 13 de Fevereiro, que os pequenos foliões poderão mostrar os seus disfarces completos num Desfile de Carnaval, que vai começar às 16h (inscrição obrigatória, a partir das 14h30).
As três melhores fantasias serão premiadas com presentes Science4YOU, Dreamy, Hippotrip, Bounce, Flying Tiger, Academia Desafios, Login Lasertag, Pritt, Colecionar e Devir.
Para os caninos da família, está preparada uma festa de Carnaval digital. Fique atento à página de Facebook do Alegro Alfragide para saber o que os espera.
As razões são muitas para sair de casa e ir brincar ao Carnaval no Alegro Alfragide!