quinta-feira, 6 de julho de 2017

Music Summer Sessions de regresso ao Crowne Plaza Porto


Nos dias 19 e 26 de Julho, a esplanada do Hotel Crowne Plaza Porto volta a receber agradáveis sessões musicais dedicadas ao Funk, Pop, Jazz, Latin e Blues. As Music Summer Sessions são uma parceria com a Escola de Música JAHAS – Rockschool Porto e têm entrada livre e gratuita.

Os dias mais quentes do ano pedem festas animadas ao ar livre. A pensar nisso, o Hotel Crowne Plaza Porto organiza durante o mês de julho duas Music Summer Sessions, um conjunto de eventos que engloba musica ao vivo, provas de chocolate e um bom copo de vinho. A melhor notícia? A entrada é livre e gratuita, não havendo consumo mínimo obrigatório.

A primeira sessão está marcada para o dia 19 de Julho, a partir das 18h30, com os sons quentes de Combo BlackTie, grupo musical que interpreta temas de Funk com um groove rítmico de baixo elétrico e bateria. Segue-se a atuação dos Combo Jukebox num estilo de música Pop.

Dia 26, o encontro está marcado à mesma hora com a performance dos Combo JLB. O espetáculo faz jus ao nome dos artistas, que homenageia os sons Jazz, Latin e Blues.

Durante os eventos, a Sogrape convida a provar o melhor dos seus Vinhos com o Porto Ferreira Branco seco, uma bebida com aroma intenso e um toque de frutos secos como a amêndoa, avelã e pinhões e com o Sossego Rosé, um vinho fresco e saboroso, ideal para o verão.

Para os que não dispensam os doces, a Leonidas convida a provar os seus inconfundíveis chocolates, 100% produzidos na Bélgica com produtos naturais. Entre chocolates belga real, baunilha de Madagáscar, laranjas de Valência e amêndoas da Califórnia, a Leonidas traz às Music Summer Sessions do Crowne Plaza Porto a sua filosofia diária: chocolates para disfrutar, compartilhar e comemorar.

Quem visita a esplanada do hotel para as “after work parties” pode ainda deliciar-se com uma flûte de champagne Cattier.

Estão assim reunidos os ingredientes para dois finais de tarde inesquecíveis, entre amigos ou colegas de trabalho, num ambiente relaxante, informal, e com muita animação.