segunda-feira, 3 de julho de 2017

Brother apoia evento “Dia do Cliente 2017”


A Brother, especialista em impressão e tecnologia, patrocinou o evento “Dia do Cliente 2017” da Samsys, que decorreu a semana passada em Gondomar. Este evento marca um dia no qual liderança, iniciativa e inovação são as palavras de ordem.
  
Neste evento, além de um stand Brother, a marca divulgou os seus produtos, bem como o seu novo conceito de impressão, Easy Packs, “um tudo incluído” que facilitar às empresas o acesso a equipamentos de impressão profissional da Brother, sem necessidade de realizar um investimento inicial. Com esta nova solução, a Brother introduz o conceito de Impressão Descontraída, oferecendo às empresas um equipamento profissional, em função das necessidades do negócio e do volume de impressão mensal estimado, com a despreocupação que supõe pagar uma mensalidade por mês e ter tudo o que é necessário para imprimir.

O Dia do Cliente é uma iniciativa anual da Samsys, que ocorre desde 2012, que tem como objetivo promover um ambiente de convívio e mindset que potencia parcerias e oportunidades de negócio. Nesta iniciativa é debatida a temática da inovação, do empreendedorismo, da importância da motivação e de técnicas para fazer as empresas crescerem.