quarta-feira, 5 de julho de 2017

A Sardinha da "Maria Chocolate" também se come fresquinha


A "Maria Chocolate" é uma marca registada a nível nacional, vocacionada para a fabricação de chocolates artesanais. A unidade produtiva artesanal está devidamente certificada pelo IEFP.
Orgulhosamente Gaiense (Vila Nova de Gaia), a “Maria Chocolate” aposta na qualidade e excelência dos seus produtos, que se tornaram, uma referência nacional.

Para além dos produtos exclusivos, várias empresas de renome nacional e internacional também apostam nos produtos personalizados, nomeadamente: Grupo Visa-Beira com Vista Alegre, DHL, Hotel Vidago Palace, vinhos Porto Cruz, Gestamp, OGMA, entre muitas.

A “Maria Chocolate” tem uma enorme percentagem de clientes estrangeiros pelo facto de vender os seus artigos nas zonas francas dos aeroportos. A estratégia está vocacionada e orientada para o Turismo, destacando a parceria de venda de produtos “Maria Chocolate” no prestigiado Espaço “My Porto Cruz” situado no Caís de Gaia, local de enorme atracção turística.

O novo produto consiste numa original caixa em forma de lata de sardinhas com chocolates negros recheados de vinho do Porto, em formato de sardinha.
Uma excelente iguaria para degustar bem "fresca", num dia de Verão.