segunda-feira, 3 de julho de 2017

The Legendary Tigerman desvenda excertos do novo álbum


Numa antevisão do novo álbum “Misfit”, que sairá em Janeiro de 2018, e a abrir caminho para o concerto de The Legendary Tigerman no Super Bock Super Rock, estão disponíveis a partir de hoje no Spotify excertos das músicas do disco, contextualizadas por Paulo Furtado.

Em 80 segundos, as palavras de The Legendary Tigerman levam a descobrir, em cada excerto, os sons e histórias que fazem de “Misfit” um dos álbuns mais aguardados da carreira do artista. Seguramente, depois de conhecidas as histórias por trás de cada um dos temas e os primeiros sons do muito aguardado novo álbum de The Legendary Tigerman, será ainda maior a curiosidade para ouvir “Misfit” na íntegra em disco em Janeiro do próximo ano, e, claro, ver a apresentação ao vivo, com a energia de palco de The Legendary Tigerman, agora acompanhado por Paulo Segadães na bateria e João Cabrita no saxofone barítono e Filipe Rocha no baixo, no Super Bock Super Rock.

Paulo Furtado aka The Legendary Tigerman já passou pelas mais variadas edições do Super Bock Super Rock, deixando sempre bem vincadas as marcas da originalidade e da novidade que caracterizam as suas atuações em palco, sempre únicas e eletrizantes, levando ao limite da adrenalina o próprio artista e o público, surpreendido a cada atuação. Regressa este ano ao Festival, para um concerto de apresentação do novo álbum, em primeira mão e em estreia mundial, dia 13 de Julho, no Palco EDP.