quarta-feira, 12 de julho de 2017

Canon promove terceiro Workshop de Fotografia de Surf em Sintra


A Canon Portugal, em parceria com a Colorfoto, a Associação Nacional de Surfistas e o fotógrafo Ricardo Bravo organizam mais um Workshop dedicado à Fotografia de Surf, na Praia Grande em Sintra, nos dias 14, 15 e 16 de Julho.

No decorrer da liga Meo Surf, a principal competição nacional de surf, a terceira etapa do workshop chega agora à Praia Grande, depois de ter ocorrido na Ribeira D’Ilhas e em Matosinhos em Março e Maio, respetivamente. No workshop os inscritos terão oportunidade de aprender quais as melhores formas de fotografar um evento, quais as melhores técnicas fotográficas de surf e claro, a utilização de equipamentos profissionais da Canon.

À semelhança das etapas anteriores, o Workshop tem duas fases distintas: no dia 14 de Julho a componente teórica e nos dias 15 e 16 de Julho a componente prática, onde cada inscrito terá um turno especifico em que irá participar.

O fotógrafo Ricardo Bravo juntamente com a Canon e a Colorfoto irão avaliar e selecionar o melhor portfólio fotográfico durante a componente prática, cujo autor ganhará uma câmara EOS 7D Mark II.

Haverá apenas um vencedor por etapa de entre a totalidade dos participantes do workshop, e o mesmo não poderá participar nos passatempos das etapas seguintes.