A FNAC reforça a sua ligação ao universo da música com a abertura de uma pop-up store no Centro Comercial do Campo Pequeno, em Lisboa: um espaço inteiramente dedicado ao vinil e ao prazer da escuta analógica. Com uma área de aproximadamente 20m², esta nova aposta surge como uma resposta ao regresso da paixão e do crescente interesse pelo formato físico, prometendo ser um autêntico santuário para colecionadores e novos entusiastas do vinil. Além da curadoria de produtos, o espaço destaca-se também pelo atendimento especializado e próximo, pensado para apoiar tanto colecionadores experientes como quem está a dar os primeiros passos no mundo do vinil.
Este novo conceito, localizado junto à entrada principal do centro comercial (loja nº125) terá uma oferta 100% focada em tudo o que rodeia o vinil, garantindo uma experiência de compra única e imersiva. Os visitantes poderão encontrar uma seleção de discos de vinil e gira discos desde os mais simples até aos modelos mais high-tech, podendo contar sempre com aconselhamento personalizado para identificar o equipamento ideal para cada necessidade.
Este novo espaço está equipado também com todos os acessórios essenciais para a manutenção e otimização da experiência de audição, como kits de limpeza, agulhas e capas protetoras entre outros. Para completar o ciclo da audição perfeita, contará ainda com uma oferta premium de auscultadores, ideais para quem procura uma imersão sonora de qualidade superior.
Mais do que uma loja, este será um ponto de encontro para melómanos, colecionadores e curiosos que queiram descobrir ou redescobrir o encanto do vinil. A FNAC reafirma assim o seu compromisso com a cultura musical e a partilha de experiências que ultrapassam o digital, convidando todos a abrandar o ritmo, pousar a agulha e deixar-se levar pelo som.
Esta Pop-UP está aberta todos os dias das 10 às 22h e é o destino obrigatório para quem procura o som inconfundível do vinil e todos os componentes para desfrutar da música na sua forma mais autêntica.
.png)