terça-feira, 27 de junho de 2017

Centro Comercial Alegro Alfragide ainda tem bilhetes para o NOS Alive


A 11ª edição do NOS Alive está esgotada desde o início do ano, mas o Alegro oferece uma última oportunidade aos fãs de entrarem naquele que é considerado o melhor festival de música europeu. São mais de 50 bilhetes para oferecer em passatempos a decorrer online, nas redes sociais, e no Centro Comercial Alegro Alfragide.

Pelo sexto ano consecutivo o Alegro Alfragide renova a parceria com a Everything is New, promotora do festival, e dá acesso aos melhores concertos com a oferta de bilhetes, há muito esgotados para os 3 dias.

Até 2 de Julho, o Alegro Alfragide está a oferecer 20 bilhetes para o NOS Alive’17. São 10 dias, 10 vencedores e 2 bilhetes para cada um, para dia à sua escolha (mediante stock disponível).

Para participar os visitantes têm de fazer um mínimo de 30€ em compras e registar os respetivos talões de compras no Balcão de Informações. Ganha quem tiver registado o valor de compras mais elevado do dia (só serão considerados os talões apresentados e validados no Balcão de Informações).

Através da sua página de Facebook, o Alegro Alfragide está a oferecer até ao dia 2 Julho 2 bilhetes para cada um dos dias do festival ao autor da foto que faça o melhor mix Alegro e NOS Alive. No Instagram há 4 bilhetes para cada dia para as melhores fotos tiradas no centro.

Mas há mais. Os clientes que adquirirem as suas refeições através dos novos quiosques de compra automática existentes na zona da restauração também se habilitam a ir ao NOS Alive’17. De 28 de Junho a 2 de Julho serão atribuídos 2 bilhetes a quem fizer a compra com o valor mais elevado em cada dia da promoção (só serão considerados os talões apresentados e validados no Balcão de Informações).

Também o Alegro Setúbal e Alegro Castelo Branco estão a oferecer bilhetes nas suas páginas de Facebook. 

Para além da oferta de bilhetes, a troca antecipada do passe pela pulseira (dias 5 e 6 de Julho), o estacionamento e o transporte ida e volta, sem qualquer custo, são novamente assegurados pelo Alegro Alfragide para facilitar a vida dos festivaleiros.

Os mais aventureiros podem ainda habilitar-se a chegar ao NOS Alive em grande estilo e diversão, à boleia de um clássico Beetle, mais conhecido por Carocha.