terça-feira, 27 de junho de 2017

Sumol Summer Fest


É já esta sexta-feira que arranca a 9ª Edição do Sumol Summer Fest. O Festival que celebra a chegada das férias de verão, promete momentos inesquecíveis num cenário privilegiado, num dos melhores parques de campismo da Europa, com praia a menos de 500 metros, ao som da melhor música. Os dias 30 de junho e 1 de julho são sinónimo de muita animação, convívio e grandes concertos.

O Sumol Summer Fest apresenta este ano o concerto único d’A História do Hip Hop Tuga, que vai reunir em palco um naipe luxuoso para contar a história dos 20 anos da cultura hip hop em Portugal, através das músicas mais emblemáticas do género, interpretadas por grandes nomes como Ace e Presto, Allen Halloween, Bispo, Black Company, Capicua, Chullage, Dealema, Dengaz, Dillaz, GROGNation, Holly Hood, NBC, NGA, Sam The Kid, General D, Tribruto, Sir Scratch, Tekilla e Nel Assassin nos pratos. Absolutamente imperdível!

No Palco Sumol vão atuar ainda as estrelas internacionais Sean Paul, Post Malone, Fat Joe e Digital Farm Animals e os lusófonos Valas, DJ Big, DJ Slimcutz e Deejay Telio/ Deedz B.

O Skate Parque da Boardriders Ericeira será uma zona de paragem obrigatória e um espaço oficial do Sumol Summer Fest. É lá que vai funcionar o Palco Quiksilver Boardriders, dedicado à nova música nacional, e onde vão atuar DJ Dadda, Sensi, Insch, Zanibar Aliens, Fugly e The Sunflowers. O parque será também palco dos DC Summer Games, que prometem levar até à Ericeira os melhores skaters nacionais.