quarta-feira, 28 de junho de 2017

Tamariz Mojo World será palco do After Party de Sean Paul


Sean Paul, rapper jamaicano de descendência portuguesa, vai marcar presença no dia 1 de Julho no Tamariz Mojo World, para um after party que contará com cerca de 2 mil fans.

O cantor, produtor e também actor de nome completo Sean Paul Ryan Francis Henriques, desde o seu lançamento no mercado internacional já vendeu mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo, ganhando em 2004 o Grammy para Melhor Álbum de Reggae, com o álbum Dutty Rock.

Já com 7 albúns de estúdio e vários êxitos mundiais, Sean Paul estará no Tamariz Mojo World para fazer um After Party após o seu concerto na Ericeira onde irá cantar os seus hits e apresentar o seu mais recente single “No Lie” que soma já mais de 160 milhões de visualizações este ano.  

Esta atuação vem no alinhamento do que o Tamariz Mojo World pretende trazer às noites de do Estoril no Verão de 2017: Diversão com Personalidade!

Após um fim de semana de abertura de sucesso que contou com diversas atuações de artistas internacionais, como do Cubano Júlio Muñoz, violinista residente do Nikki Beach, baby Jane e o grupo Le Boudoir; o Tamariz Mojo World irá promover um novo fim-de-semana que leve os seus clientes a encontrar o seu Mojo.