terça-feira, 20 de junho de 2017

Fit Day traz Blaya a Setúbal para um workshop de Kuduro


No dia 24 de Junho há dicas sobre alimentação saudável, aulas de ginástica, ténis, basquetebol e kuduro no Alegro Setúbal. Blaya, Bruno Salgueiro e Mafalda Pinto Leite são algumas das personalidades convidadas para partilhar os seus segredos para uma boa forma física no Fit Day.

Depois da Alegro Meia Maratona de Setúbal 2017, em maio, o centro comercial Alegro Setúbal volta a estar ao lado da promoção da prática desportiva, desta vez com a organização do Fit Day, um dia dedicado a atividades de saúde e bem-estar que acontece já no próximo sábado.

Aulas de ténis, de basquetebol e de ginástica, um showcooking de comida saudável com a chef e blogger Mafalda Pinto Leite, sessão de dicas com o Personal Trainer Bruno Salgueiro, entre outros especialistas e, para finalizar um workshop de Kuduro Blaya e Selma, no terraço do Alegro Setúbal, fazem parte do Fit Day, que promete por todos a mexer.

Há muito para experimentar e todas as atividades são gratuitas. A partir das 11h00 e ao longo de todo o dia é possível aprender mais sobre como adotar um estilo de vida saudável, combater o sedentarismo e experimentar várias modalidades desportivas que prometem levar à letra a expressão “mente sã em corpo são”.

Fit Day – Programa
11h00 – Mudar de vida – Perna Fria – Praça Bombordo
11h30 – 13h00 – Aulas de ténis – Campo exterior
12h00 – Clube dos Sabores – Mafalda Pinto Leite – Praça Estibordo
11h00 – 13h – Aulas de ginástica – Praça Bombordo
15h00 – Hora do Conto saudável – Perna Fria – Praça Bombordo
15h00 – 17h – Aulas de basquetebol – Campo exterior
16h00 – Bons Hábitos – Dicas do Salgueiro – Praça Bombordo
17h00 – Aula de ginástica – Praça Bombordo
19h00 - Encerramento Fit Day: Workshop de Kuduro – Blaya e Selma – Terraço Arabis Sadina