terça-feira, 21 de novembro de 2017

Crowne Plaza Porto prepara festividades para empresas e grupos


A época natalícia é a desculpa ideal para reunir amigos e colegas de trabalho, por isso o Crowne Plaza preparou, para o mês de Dezembro, cinco programas capazes de satisfazer todos os gostos. Este ano o hotel inclui, ainda, um novo conceito: "Jingle & Mingle".

Se ainda não marcou na agenda o seu jantar de Natal, o Crowne Plaza tem várias opções para festejar a data com os amigos ou colegas de trabalho. Este ano, o hotel tem ainda uma novidade: o jantar buffet “Jingle & Mingle”, que permite juntar vários grupos num único espaço, com muita animação à mistura.

As Salas do hotel, decoradas com adereços natalícios e música ambiente, serão o palco dos tradicionais convívios da época preparados pelo Chef Jorge Sousa. À mesa chegarão diferentes iguarias como o tradicional Bacalhau à Lagareiro, Risotto de tamboril com camarão, Posta de vitela grelhada aos sabores Transmontanos e Costela mendinha de vitela Maronesa DOP assada com migas de enchidos e grelos salteados.

Nestas celebrações não podem, claro, faltar as sobremesas. Rabanadas em calda de mel, canela e anis, Aletria, Sonhos de Natal em calda de vinho do Porto, Leite-creme queimado, Pudim Abade de Priscos, Pão-de-ló de Ovar e Bolo-Rei são alguns dos doces que prometem fazer as delícias de todos.

No copo, a harmonização será com uma seleção de vinhos Crowne Plaza, que darão um toque especial a este manjar de natal.

Para se deixar contagiar pelo espírito natalício, os menus e buffets do Crowne Plaza foram “batizados” com títulos de músicas da época: «Jingle Bell Rock», «All I want for Christmas», «Let it Snow!» e «Santa Claus is coming to town».

Os menus estão disponíveis durante todo o mês de Dezembro, ao almoço e jantar, com exceção do ‘Jingle & Migle’, que terá data fixa e horário a partir das 20h00. Para saber todas as condições, como número mínimo de pessoas e questões relacionadas com as reservas, deve contactar o hotel através de e-mail ou telefone. Este ano, o Natal celebra-se com amigos e colegas num ambiente moderno, descontraído e muito animado.