terça-feira, 14 de novembro de 2017

SLAJ - O melhor livro do mundo sobre felicidade, autoconhecimento e superação


“SLAJ”, da autoria de John Parker Smith, chegará às livrarias no dia 17 de Novembro, publicado pela Contraponto. Este livro é um folhear de sabedorias antigas sobre o autoaperfeiçoamento. Por isso não se espante se ele alterar para sempre a sua visão de si próprio e da vida.

“SLAJ” ensina ao leitor o caminho do autoconhecimento profundo e, com ele, uma nova forma de conduzir a realidade a seu favor, conseguindo sempre uma solução para pequenas e grandes crises, tanto na vida pessoal como profissional.

John Parker Smith começou a desenvolver a summa a que chamou SLAJ ao analisar diversas culturas e centenas de obras que veiculam o saber tradicional de várias origens e religiões, mas também as teorias e práticas recentes (como o coaching, por exemplo) e, claro está, todas as manifestações da ciência. Neste livro, reúne o que elas possuem de mais válido nos domínios do autoconhecimento, do sucesso e da felicidade.

Com o fluxo interminável de informação a que a atualidade nos sujeita, há que saber filtrar o que realmente interessa. É isso que o autor faz e ensina a fazer. Com a precisão, nitidez e simplicidade que, como verá, são a marca SLAJ.

SLAJ é uma qualidade inata, mas pode ser desenvolvida e usada como um instrumento de inteligência prática em todos os assuntos, dos mais quotidianos às inquietações do corpo, da mente e da alma. Representa um espaço onde se armazena energia, concentração e conhecimento, reflexão, ação e performance. Num processo que se autoalimenta, SLAJ assume-se como a inteligência das inteligências.