quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Despertar: mais um livro muito esperado de Stephen King


Despertar, considerado um dos melhores livros do mestre do terror, Stephen King, chegará às livrarias na próxima sexta-feira, dia 10 de Novembro. Este é um romance negro e aterrador sobre o vício, o fanatismo e o que poderá existir do outro lado da vida. Uma história que se estende por cinco décadas até um desfecho aterrador, um dos melhores de King. 
Amanhã às 18h30, na FNAC do Colombo, terá lugar a tertúlia “O Universo de Stephen King”. O jornalista e crítico de cinema Mário Augusto, as tradutoras Maria João Lourenço e Cristina Lourenço e a editora da Bertrand Sofia Ribeiro conversarão sobre os livros e as muitas adaptações cinematográficas do rei do suspense. Todos os fãs de Stephen King estão convidados a participar na conversa. Neste evento, poderá ser adquirido, em primeira mão, o livro Despertar. 

Sobre o autor

Stephen King é um dos mais populares autores contemporâneos. Escreveu mais de quarenta livros, incluindo Carrie, A História de Lisey e Cell, Chamada para a Morte. Recebeu diversos prémios literários ao longo da sua carreira, incluindo o Bram Stoker Award, o World Fantasy Award, o Nebula Award e o prestigiado National Book Award. Conta hoje com mais de trezentos milhões de exemplares vendidos em cerca de trinta e cinco países. Números e um currículo impressionantes a fazerem jus ao seu estatuto de escritor mais bem pago do mundo.