sexta-feira, 31 de março de 2017

A Sony anuncia a atualização do software


A Sony anunciou hoje uma atualização do firmware de três modelos Cyber-shot™, a DSC-RX100M3, a DSC-RX100M4 e a DSC-RX100M5. A atualização da Ver.2.00 aumenta a estabilidade e usabilidade das câmaras quando utilizadas com a caixa subaquática da Sony, MPK-URX100A, e sistemas de flash dedicados.

Anteriormente, ao utilizar a MPK-URX100A, os utilizadores tinham de ajustar manualmente as suas definições de equilíbrio de brancos, de forma a adaptarem-se às suas condições de captação subaquáticas preferidas. Agora, o software atualizado acrescenta uma definição "Modo subaquático auto", que permite que a câmara detete automaticamente a definição de equilíbrio de brancos subaquático correspondente, ajudando os fotógrafos a tirar o máximo proveito da sua experiência debaixo de água.

Adicionalmente, melhorou-se o funcionamento do flash no caso de utilização da câmara com a unidade subaquática, com a introdução de uma opção "Flash desligado". Desta forma, reduzem-se as possibilidades de a unidade de flash disparar acidentalmente no interior da caixa subaquática quando ambas são utilizadas.

Estes dois aperfeiçoamentos ajudam a aumentar a estabilidade e funcionamento gerais das câmaras, garantindo uma experiência de utilização muito mais suave.

A atualização do firmware Ver.2.00 pode ser descarregada gratuitamente a partir do website de Assistência da Sony.