quinta-feira, 30 de março de 2017

Canon Portugal na Futurália 2017


A Canon Portugal estará presente na Futurália 2017, que decorre até 1 de Abril, numa iniciativa que junta alunos do ensino básico e secundário na FIL em Lisboa.

Durante os quatro dias de evento, além de proporcionar aos jovens estudantes atividades para os mais diversos gostos, a Canon vai patrocinar o passatempo de Instagram da Futurália, que desafiou os seguidores a darem asas à sua imaginação e tirarem uma fotografia sobre o seu futuro, oferecendo aos seis primeiros classificados equipamento da marca. Os três primeiros lugares irão receber uma câmara EOS 1300D Kit 18-55mm IS VUK, uma câmara PowerShot SX720 HS e uma câmara PowerShot SX540 HS, respetivamente, enquanto que o 4º, o 5º e o 6º classificado serão premiados com uma impressora Selphy CP1200.

Amanhã a diversão continua, principalmente para os amantes dos desportos radicais aquáticos. Em parceria com a World Academy, a Canon e o fotógrafo Ricardo Bravo vão realizar um Workshop de Fotografia de Surf, que promete ensinar aos interessados as melhores técnicas e equipamentos para fotografar este desporto tão desafiante. As inscrições para este Workshop são limitadas e devem ser feitas através do seguinte link.

Por fim, mas não menos importante, a Canon estará também presente no stand da ETIC durante todo o evento numa parceria que irá resultar na criação de equipas de reportagem Canon com os estudantes da Escola que irão cobrir as atividades a decorrer na feira, e ainda com oferta de Workshops de Fotografia Canon.

Em todas estas ações a Canon irá oferecer aos estudantes vouchers irista com 50GB de armazenamento gratuito.