segunda-feira, 27 de março de 2017

Scarlett Johansson de regresso às salas de cinema


A atriz interpreta Major, uma agente de operações especiais híbrida de humano e ciborgue, o filme chega às salas de cinema já na próxima quinta-feira, dia 30 de Março.

Scarlett Johansson está de regresso às salas de cinema portuguesas com Ghost in the Shell: Agente do Futuro, a adaptação live action do sucesso internacional de ficção científica, com estreia marcada já para o próximo dia 30 de Março.

Johansson interpreta Major, uma ex-humana, tecnologicamente modificada aquando de um terrível acidente, que luta agora para deter os mais perigosos criminosos e extremistas. Quando o terrorismo atinge um novo nível, capaz de aceder e controlar a mente dos humanos, Major vê-se obrigada a enfrentar um novo mundo – um mundo no qual a tecnologia e a robótica estão de tal forma desenvolvidas, que se torna difícil discernir o certo e o errado.

Ghost in the Shell: Agente do Futuro é um filme realizado por Rupert Sanders que conta, também, com Juliette Binoche, Michael Pitt e Takeshi Kitano no elenco.