quarta-feira, 29 de março de 2017

Novas confirmações Sumol Summer Fest 2017


É no Sumol Summer Fest que se aquecem os motores para as férias e para o verão, com ponto de encontro no Ericeira Camping e a promessa de um fim de semana “Wild”. Numa edição repleta de novidades, as temperaturas prometem subir com os ritmos contagiantes e sonoridades que vão invadir a Ericeira em dois dias que se querem inesquecíveis.

Com uma localização privilegiada no Ericeira Camping, num cenário de praia na emblemática vila da Ericeira com toda a mística associada à meca do surf e um camping 5 estrelas, o Sumol Summer Fest está de regresso nos dias 30 de Junho e 1 de Julho, mesmo a tempo de celebrar o início das férias de verão com os amigos, praia a menos de 500 metros, a melhor música e o melhor ambiente.

Prepara-te para um fim de semana Wild! dá o mote à 9ª edição do Sumol Summer Fest. Mais do que um festival, este vai ser um fim de semana completamente diferente, onde o público pode quebrar a rotina e viver momentos wild com os amigos ao som das suas bandas preferidas. Depois de Sean Paul, chegam novas confirmações que asseguram isso mesmo: Post Malone, um dos rappers mais promissores da atualidade, Valas, a grande aposta do hip hop nacional, e Digital Farm Animals, projeto do DJ/produtor londrino responsável por alguns dos maiores êxitos da atualidade.

Do cartaz do Sumol Summer Fest vai também fazer parte o concerto único A História do Hip Hop Tuga, que vai reunir em palco um naipe luxuoso para contar a história dos últimos 20 anos da cultura hip hop em Portugal, através das músicas mais emblemáticas do género. Este concerto conta com grandes nomes como: Ace e Presto, Allen Halloween, Bispo, Black Company, Capicua, Chullage, Dealema, Dengaz, Dillaz, GROGNation, Holly Hood, NBC, NGA, Sam The Kid, Valete, Sir Scratch, Tekilla e Nel Assassin nos pratos. Absolutamente imperdível.