terça-feira, 21 de março de 2017

Nutrição e Fitness é um livro com mais de 80 receitas naturais, simples e deliciosas


Já se encontra disponível nas livrarias portuguesas Nutrição e Fitness – Alimente a sua Performance, um livro que foi concebido como um manual de nutrição e ao mesmo tempo um livro de receitas para todos os atletas ou adeptos da prática de exercício físico.

Nutrição e Fitness – Alimente a sua Performance fornece informações específicas sobre as necessidades nutricionais para treinos de resistência e força, ajudando a selecionar os melhores alimentos mediante as etapas de desporto. Este livro está dividido em quatro grandes capítulos:

Parte 1 – Alimentos para uma boa forma física;
Parte 2 – Receitas para os dias de treino;
Parte 3 – Receitas para os dias de competição;
Parte 4 – Receitas para a etapa de recuperação.

Panquecas integrais de aveia, salmão teriyaki, caldeirada de marisco e legumes, parfaits de laranja e mirtilo são algumas das nutritivas e deliciosas refeições e sobremesas disponíveis neste livro. Mas Nutrição e Fitness – Alimente a sua Performance também fornece com conjunto de receitas que explicam como preparar bebidas desportivas e batidos caseiros, tais como refresco de amoras (demora apenas 15 minutos a preparar) ou batido de pêssego e natas, que ajuda na recuperação muscular e demora entre 5 e 10 minutos a preparar.