A Sony encontra-se a impulsionar a sua "Tecnologia 3R" (Realidade, Tempo real e Remotamente) com o intuito de inspirar Kando (emoção) através do poder do entretenimento, bem como fornecer a garantia que suporta estas experiências. A presença da Sony na CES 2021 está estruturada em torno de 12 tópicos que demonstram como estes tecnologias 3R contribuem para os mais recentes desenvolvimentos em áreas como as Ferramentas e as Soluções concebidas para empoderar a criação de conteúdos; Experiências de entretenimento imersivas; Tecnologia para um futuro melhor.
Nos conteúdos online dedicados lançados para a CES deste ano, Kenichiro Yoshida, Diretor-Geral, Presidente e CEO da Sony Corporation, apresentou os lançamentos da Sony, incluindo a PlayStation®5, VISION-S e Airpeak, e sublinhou: "Graças à tecnologia da Sony, a criatividade não tem quaisquer limites.". Foi seguido de Bill Baggelaar, EVP & CTO, Technology Development, Sony Pictures Entertainment (“SPE”), que apresentou os mais recentes avanços na tecnologia de produção virtual e aquisição de imagens volumétrica, bem como as iniciativas de colaboração com a nova gama de televisores BRAVIA XR da Sony. Em seguida, foi a vez de Jim Ryan, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment (“SIE”), que destacou a evolução da comunidade PlayStation® e declarou: "A nossa comunidade está mais ligada do que nunca e é mais diversificada do que alguma vez foi. E celebramos e abraçamos os diferentes pontos de vista e gostos que constituem a nossa comunidade." Por fim, Dennis Kooker, Presidente, Global Digital Business e U.S. Sales da Sony Music Entertainment (“SMEI”) falou sobre as várias colaborações exclusivas em curso com artistas e novas tecnologias.