sexta-feira, 26 de agosto de 2022

A mais recente série de monitores da AOC



A especialista em monitores AOC anuncia orgulhosamente os novos modelos da série V5, perfeitos para utilizadores domésticos ou estudantes que desejam atualizar o seu monitor de home-office em grande estilo: os modelos V5, sem moldura em 3 lados, oferecem um ecrã fino e elegante com um tamanho minimizado e recursos avançados, como a conectividade USB-C com 65W de Power Delivery. Com resoluções Full HD e QHD, e variando entre 24"/60,4cm (24V5C, 24V5CE), 27"/68,6cm (27V5C, 27V5CE, Q27V5C), e 31,5"/80 cm (Q32V5CE), os seis primeiros modelos da série V5 já estão disponíveis.

Um novo design 
Num mundo onde a prática do teletrabalho veio para ficar, muitos aceitaram que trabalhar com o monitor limitado de um laptop não é saudável nem confortável, o que tornou a inclusão de um monitor e teclado/rato no espaço de trabalho um must-have em muitas casas. Mas um ambiente doméstico elegante sofre com um monitor volumoso e com a confusão causada pelos cabos – comprometendo qualquer design de interiores, ou até mesmo aspetos relativos ao bem-estar. 

Agora, a série V5 chega para melhorar a aparência de qualquer setup de home-office. A fisionomia da série V5 é notável e o mais modesta possível: em preto, com um design sem moldura em 3 lados, com uma borda inferior muito estreita e uma base superfina (12,1 mm), inclui ajustes em altura (V5C), ou opções mais simples de ajuste de suporte (V5CE) com inclinação. Os modelos V5C oferecem ajustes em altura, de 130 mm, rotação, inclinação e orientação (90°), para uma utilização ergonómica em ambientes de trabalho ou entretenimento. 

V de Versátil 
A versatilidade está no centro da série V5: todos os modelos possuem um hub USB 3.2 de 4 entradas e um conector USB-C com Power Delivery de 65 W. Os alunos ou os utilizadores em teletrabalho que levam os seus tablets/laptops para casa, para continuarem a trabalhar nas suas secretárias de forma flexível, podem simplesmente conectar os seus dispositivos para estender/espelhar o seu ecrã para os seus monitores com um único cabo USB-C. Este tipo de conexão também alimentará/carregará o dispositivo enquanto transfere simultaneamente o sinal de exibição e oferece acesso a outros dispositivos no hub USB integrado.