quarta-feira, 10 de agosto de 2022

T-Rex lança loja online com uma coleção de 4 t-shirts



A loja está online a partir das 18h desta quarta-feira e contém 4 modelos de t-shirts, disponíveis em duas cores, preto e branco.

Depois de se ter estreado com grande aclamação nos festivais Sumol Summer Fest, NOS Alive e Super Bock Super Rock, T-Rex lança agora a sua própria loja online, disponível em https://www.toytoytrex.com/

Esta coleção de 4 t-shirts foi desenhada e pensada por T-Rex e Bertony da Silva, diretor criativo da marca belga ARTE Antwerp, com quem já tinha trabalhado para desenhar a capa e grafismo do projeto CASTANHO.

O jovem artista que entrou para a lista dos 10 rappers mais ouvidos pelos portugueses em 2022 tem agora a sua própria loja online, onde os seus fãs poderão adquirir produtos desta marca exclusiva de T-Rex.

O ano 2022 fica marcado pelo lançamento do projeto CASTANHO, que voltou a confirmar a consistência com que T-Rex tem carimbado cada projeto, elevando sempre a fasquia e a deixar bem claro que a sua qualidade e criatividade enquanto artista ainda têm muito para dar.