segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Hogwarts Express em LEGO



O Grupo LEGO revelou o incrível novo set inspirado no Hogwarts Express de Harry Potter. Este novo set LEGO Harry Potter™ Hogwarts Express™ — Edição para Colecionadores, com uns impressionantes 118 cm de comprimento, é o teu bilhete de entrada para a mágica aventura LEGO em Hogwarts.

Rico em detalhes, tanto por dentro como por fora, o modelo inclui a locomotiva, cuja base para exposição são os carris, uma alavanca que aciona as rodas motrizes, o vagão do carvão, a carruagem de passageiros, incluindo tijolos que se iluminam e uma espetacular réplica da Plataforma 9 ¾, que pode ser conectada em diferentes sítios.

Mas a magia continua! O set traz vinte minifiguras inspiradas em quatro cenas dos filmes que conquistaram os fãs, que incluem o nosso conhecido trio — Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger.

Descobre cenas icónicas dos filmes, todas relacionadas com o comboio ou a plataforma, enquanto constróis um mundo mágico de Harry Potter em LEGO. O set vai levar-te pela viagem desde que o Harry, o Ron e a Hermione se conhecem, em Harry Potter e a Pedra Filosofal, até ao momento em que Albus Severus Potter vai para Hogwarts, em Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2.

Marcos Bessa, Master Designer da LEGO, comenta: «Os filmes de Harry Potter acendem aquele sentimento de magia dentro de nós. Quando estávamos a trabalhar neste set, queríamos dar vida a diferentes momentos de todos os filmes. Quer o teu momento favorito seja quando o trio se conhece no comboio ou momentos mais à frente na saga, este set traz de volta memórias fantásticas dos filmes.»

O set LEGO Harry Potter™ Hogwarts Express™ — Edição para Colecionadores está disponível a 31 de agosto de 2022 nas lojas LEGO e em www.lego.com/howarts-express, ao preço recomendado de 499,99 €.