quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Capitólio recebe VITÃO dia 3 de setembro



Vitão,  uma das maiores estrelas da actualidade lusófona, conhecido não só pela sua música, como pelas mensagens políticas e de apoio à comunidade lgbtqia+, vai actuar pela primeira vez em Lisboa. A apresentação, que vai decorrer no dia 3 de setembro, no Capitólio, marca também a estreia do Viralisa, um evento que promete revolucionar a relação entre o real e o digital nos eventos ao vivo. Os bilhetes já estão à venda em https://blueticket.meo.pt/Event/6886/VIRALISA 

Além de Vitão, o Viralisa contará com uma convidada especial: Blacci, parceira de Vitão, com quem recentemente editou o single Amor e Mais. Algumas das caras mais conhecidas das redes sociais (tick tockers) também estarão presentes no evento, promovendo diferentes dinâmicas entre o performer e público e com a possibilidade de conhecer o artista (através do bilhete meet and greet). 

Vitão, aos 22 anos, já é um dos principais cantores e compositores da nova geração e atrai cada vez mais fãs com músicas que transitam pelo R&B, Hip hop, Samba, Pagode, Bossa Nova e Pop. O artista, que pertence ao casting da gravadora Universal Music, tem mais de 2,2 milhões de inscritos no seu canal no Youtube, mais de 2,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify Brasil e mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram. Recentemente esteve em Portugal para uma digressão e apresentou-se no Festival Marés Vivas. No alinhamento do concerto no Capitólio, Vitão vai mostrar sucessos como Flôres, Café e Declaração, além de dividir o palco com Blacci em Amor e mais.

Blacci, cantora e compositora de apenas  21 anos, também já é figura conhecida do público e coleciona uma legião de fãs nas suas redes. A artista, que também é contratada da Universal Music, foi semifinalista do Festival da Canção e tem outros singles: Loko, Vou Te Amar (com a colaboração de Murta) e Nada com Ele. Blacci que mistura pop, trap e R&B, entre outros ritmos, nas suas apresentações, vai mostrar no alinhamento do concerto Máquina do tempo, Sabor chocolate, Por mais que custe e Ficar junto, entre outros temas.