Situada na fronteira entre o mundo real e o mundo dos espíritos, a Rua do Anoitecer só pode ser vista por criaturas sobrenaturais ou por pessoas que se encontram vulneráveis devido a alguma angústia. No fim desta rua, encontra-se a Loja Japonesa dos Desejos, onde são vendidos doces com poderes mágicos.
Se pedir um desejo nesta loja, ele ser-lhe-á concedido. Mas pode não ser bem da forma que pensou… Por isso, entre, fique à vontade e descubra o novo livro-sensação japonês, já publicado em vários países. Em Portugal, A Loja Japonesa dos Desejos, de Hiyoko Kurisu, chega às livrarias a 2 de outubro.
Atrás do balcão desta loja peculiar está Kogetsu, o proprietário, um jovem de grande beleza, olhos dourados e… orelhas de raposa? Os doces encantados que este jovem vende podem ter efeitos imprevisíveis. Siga as instruções, respeite a dose recomendada e deixe-se levar pela magia!
Dividido em seis capítulos, que misturam magia, bondade e superação, quase como se de uma fábula se tratasse, A Loja Japonesa dos Desejos é o presente perfeito para quem adora romances japoneses, mas não só. Estes seis capítulos – histórias comoventes e interligadas – são sobre os sentimentos que nos tornam vulneráveis e, ao mesmo tempo, fortes.
Com 4,7 estrelas Amazon, tradução do japonês de Jefferson José Teixeira e adaptação para o português europeu por Hélder Guégués, A Loja Japonesa dos Desejos, de Hiyoko Kurisu, ficará disponível a 2 de outubro.
Sobre a Autora
Hiyoko Kurisu nasceu na província de Ibaraki, no Japão. É a autora premiada de vários romances e das chamadas «light novels» japonesas, além de obras mangá. O seu livro mais recente é The Twilight Post Office in the Night Alley, a sequela de A Loja Japonesa dos Desejos, que também será publicado em vários idiomas um pouco por todo o mundo.