sexta-feira, 29 de julho de 2016

Mercedes-Benz junta-se à iniciativa “Estrada Segura”


A Mercedes-Benz associou-se recentemente à TSF, à Galp e à Brisa, para numa acção conjunta alertarem a população para os factores de risco associados à condução em condições adversas e às formas mais eficazes para os condutores chegarem são e salvo ao destino. A iniciativa tem por nome “Estrada Segura”.

Todos sabemos que existem épocas em que o aumento de tráfego nas estradas se torna maior e por essa razão também os cuidados deveriam ser redobrados. No entanto, a realidade é que muitas vezes a pressa de chegar ou as saudades fazem com que nos tornemos menos cuidadosos. 

No âmbito da iniciativa “Estrada Segura” a Mercedes-Benz e a TSF vão estar junto dos condutores já nos dias 12 de Agosto, 28 de Outubro e 23 de Dezembro para alertá-los para os perigos a evitar quando conduzem, e também a presenteá-los com um pit stop gratuito para os condutores de viaturas Mercedes-Benz saberem o estado da sua viatura e o que devem fazer em caso de haver algum sinal de alerta.  

Esta acção pedagógica vai estar em simultâneo, das 17h30 às 21h30 nas seguintes estações de serviço da Galp, sentido Norte – Sul: Santo Tirso, Águas Santas, Pombal, Aveiras, Seixal, Alcácer do Sal.