quinta-feira, 28 de julho de 2016

"Fotografia para Redes Sociais" com Instagrammer Daniel Cerejo no Alegro Alfragide


As redes sociais vieram para ficar e são muitos os que querem tirar o melhor partido destas para mostrar o melhor de si. A originalidade parece ser o tiro certeiro para atingir o objectivo comum: atrair o maior número de fãs e seguidores!

Esta é para muitos uma linguagem inata, porém a facilidade não é igual para todos e alguns precisam de trabalhar a criatividade e ferramentas extra, para dominar o caminho do sucesso.

A pensar nestes, o Centro Comercial Alegro Alfragide convida Daniel Cerejo, autor de uma das contas de Instagram mais criativas em Portugal, com mais de 100 mil seguidores, cujo sucesso é reconhecido além-fronteiras, para 5 sessões dos workshops Cultura Alegro com o tema “Fotografia para Redes Sociais”.

Em Agosto, Daniel Cerejo, também Director de Arte e jornalista, promete inspirar todos os participantes e partilhar dicas preciosas para aumentar o número de seguidores no Instagram (o que publicar, com que frequência, a que horas e que hashtags utilizar), e capturar e editar fotografias (como fotografar para Instagram, quais as apps disponíveis e como trabalhar dentro delas).

Haverá também espaço para uma componente prática, que consistirá em fotografar o Alegro Alfragide com o acompanhamento e orientação do formador. No final, a melhor fotografia das 5 sessões será premiada com um Cartão Oferta Alegro no valor de 50€.

Sempre à quarta-feira, os workshops decorrem das 10h30 às 12h30, na Experience Box (Piso 0) do Alegro Alfragide. São gratuitos, mas sujeitos a inscrição prévia, que poderá ser feita através do 210 457 130 ou directamente no balcão de informações do centro comercial.

Participe a domine a técnica para chegar a fotografia originais e cativantes nas redes sociais!