sexta-feira, 29 de julho de 2016

Os novos Sony BRAVIA 4K HDR TV estão a chegar à Europa


A Sony divulgou informações sobre a disponibilidade de cinco novas séries de televisores 4K HDR: XD83, XD80, XD75, XD70 e SD80. Ideais para uma grande variedade de espaços e necessidades de clientes, todos estes Sony BRAVIA 4K HDR TV proporcionam uma experiência de visualização 4K superior, bem como a conversão para uma qualidade próxima do 4K a partir de fontes HD. Graças a mais de oito milhões de píxeis, estes Sony BRAVIA 4K HDR TV oferecem detalhes intensos e uma qualidade de imagem impressionante, com quatro vezes mais detalhes do que o Full HD. Os filmes, programas de TV, fotografias e conteúdos do seu smartphone são optimizados, graças ao 4K e às tecnologias inovadoras exclusivas da Sony. Por exemplo, o 4K X-Reality™ PRO reproduz detalhes deslumbrantes com o algoritmo exclusivo da Sony da base de dados de criação da realidade a partir de quaisquer conteúdos, tais como transmissões televisivas, DVD, Blu-ray Disc, Internet Video e fotografias digitais.

Os novos Sony BRAVIA 4K HDR TV incluem compatibilidade com High Dynamic Range (HDR) para receber e processar o novo formato de vídeo. Combinado com a resolução 4K Ultra HD, o HDR irá mudar a forma como vê televisão com mais detalhes, cores e contraste.

Todos os cinco novos Sony BRAVIA 4K HDR TV suportam o sistema operativo Android TV da Google, facilitando o streaming de vídeo, o acesso a serviços Catch-up ou a utilização como um dispositivo para jogos. O Android TV permite desfrutar da plataforma móvel mais conhecida em todo o mundo nos televisores, proporcionando uma experiência de entretenimento personalizada e intuitiva. Os amantes da televisão podem assistir a programas líderes de audiência e filmes intemporais a partir do Google Play™, Netflix, Amazon Video, YouTube e outros. Os utilizadores também podem aceder a uma enorme selecção de jogos e apps adicionais da Google Play Store no ecrã do seu televisor. E com o Google Cast™, podem reproduzir as suas apps de entretenimento favoritas, tais como Netflix ou YouTube, a partir de um dispositivo Android ou iOS, computador Mac ou Windows, ou Chromebook no seu televisor.