quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

A HP reinventa a segurança através da nova campanha mundial com o ator Christian Slater


A HP apresentou a primeira de uma série de iniciativas globais para aumentar a consciência dos riscos de segurança enfrentados pelas empresas e pelos consumidores. Esta iniciativa começa com o premiado ator Christian Slater e a estreia da nova série dos HP Studios na web, The Wolf, que revela como as redes corporativas podem ser hackeadas e o que as empresas precisam de fazer para se protegerem.

Na série, Christian Slater ataca sistematicamente uma empresa - da sala de correspondência até  à sala de reuniões - através de vulnerabilidades negligenciadas e impressoras e PCs mal protegidos. Esta primeira edição reforça que a segurança já não é apenas responsabilidade dos gestores da rede ou algo pouco relevante, mas uma preocupação de todos.



"À medida que o universo de dispositivos em rede cresce exponencialmente, o mesmo ocorre com a sofisticação e magnitude dos ataques de segurança. Garantir a segurança de dispositivos, dados e identidades é um imperativo para assegurar a confiança contínua na tecnologia e a quem e com o que escolhemos para nos ligarmos", afirma Antonio Lucio, Chief Marketing and Communications Officer da HP.

"A capacidade de Christian Slater para interpretar um hacker encantadoramente sinistro, associado à sua popularidade no mundo da cibersegurança, fazem dele o parceiro perfeito para expor questões de segurança que deixam as empresas vulneráveis a ataques. Acompanhe a evolução  da história ‘The Wolf’ e como ajuda a transformar ameaças e vulnerabilidades em ambientes HP Secure," afirma Lucio.

The wolf é dirigido por Lance Acord, nomeado para prémios BAFTA (British Academy of Film and Television Arts) e Emmy, e editado por Kirk Baxter, vencedor de um Prémio da Academia.

"O hacking é um problema sério e crescente para empresas e consumidores. Quando a HP me pediu para participar nesta série, achei que era uma grande oportunidade para ajudar a informar o público sobre como se proteger melhor contra ataques de segurança", disse Christian Slater.

Nos próximos meses, a HP aumentará o seu compromisso de reinventar a segurança, através de uma ampla gama de parcerias, eventos e inovações para os dispositivos mais seguros1, soluções e tecnologias.