sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Spoon a mais recente confirmação para o NOS Alive’17


Spoon, uma das bandas mais distintas e criativas do indie rock, são a mais recente confirmação para o NOS Alive’17. A banda de Austin, Texas, atua dia 8 de Julho no Palco Heineken, mesmo dia e palco dos já anunciados Cage The Elephant.


Conhecidos pelas suas produções arrojadas e arranjos experimentais, os Spoon têm uma sólida carreira de 24 anos, com oito discos de estúdio - o último, “They Want My Soul”, foi considerado o 9.º melhor disco de 2014 para a Pitchfork - e um novo a caminho, “Hot Thoughts”, com data de edição agendada para dia 17 de Março.
Tidos como “perfeitos” para a Rolling Stone e com uma “carreira imaculada” para a Pitchfork, os Spoon construíram uma carreira assente em fortes elogios da imprensa especializada e o apoio incondicional de uma grande base de fãs.
Os Spoon são Britt Daniel (voz e guitarra), Jim Eno (bateria), Rob Pope (baixo, guitarra, teclados e voz) e Alex Fischel (teclados e guitarra).
A 10.ª edição do NOS Alive ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotado os três dias do evento, com um total de 165.000 espectadores, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal.
O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de Julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.



Artistas já confirmados

Alt-J, Blossoms, Cage The Elephant, Depeche Mode, Foo Fighters, Glass Animals, Imagine Dragons, Kodaline, Parov Stelar, Phoenix, Ryan Adams, Rhye, Savages, Spoon, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.