sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Uma flor não faz a Primavera.... Canal E!


Março é o mês da Primavera e de um dos mais aguardados regressos do E!: a nova temporada de Keeping Up with the Kardashians está aí! Mas o E! não fica por aqui e traz a passadeira vermelha mais esperada do ano!

ESTREIAS 
Fashion Police: The 2017 Academy Awards
Os Óscares são o evento mais esperado do ano e esta será a 89.ª edição da cerimónia da entrega das “estatuetas douradas”, em que Jimmy Kimmel é o apresentador. Como não poderia deixar de ser, o E! vai estar a acompanhar com o esquadrão maravilha – Fashion Police. Eles não vão deixar escapar nenhum pormenor das indumentárias das suas celebridades preferidas. Giuliana Racinc, Brad Goreski e Melissa Rivers vão escolher os melhores e os piores looks da passadeira vermelha da edição 2017 dos Óscares! Será que o elenco do La La Land vai estar tão bem como as suas nomeações ou será que o elenco do Hidden Figures vai dar que falar?
Não perca o Fashion Police: The 2017 Academy Awards só no E!
Data de Estreia: 1 de Março às 21h00

NOVOS EPISÓDIOS
Keeping Up With The Kardashians – Temporada 13
Vamos respirar fundo, sentar e ter calma porque ela está de volta. Sim, é verdade... Neste mês a nossa família preferida regressa ao E! Keeping Up With the Kardashians volta dia 12 de Março com todas as respostas para as perguntas que ficaram por esclarecer na temporada anterior. Depois do infeliz assalto a Kim Kardashian em Outubro do ano passado e do novo romance de Khloé Kardashian, nesta temporada vai saber em primeira mão, pelo E! tudo o que se passou nos últimos meses e que tem andando ansioso por saber. Por isso não perca e fique atento a uma temporada inesquecível e cheio de peripécias por desvendar. 
Data de Estreia: 12 de Março às 20h00

SÉRIES
Celebrity Style Story – Temporada 2
Celebrity Style Story dá-lhe os melhores 30 minutos de puro entretenimento! O programa conta com grandes nomes como Tyrone Edwards, Gigi Gorgeous, Lindsay Albanese e Stephen Dimmick, os entendidos em pop-culture que irão comentar a vida dos seus famosos, desde Kerry Washington a Jared Leto. Os episódios focam-se em premiações, as famílias mais famosas e os casais mais queridos de Hollywood! 
Data de Emissão: Domingos às 10h00 e 10h30 e episódio final 18 de Março

Revenge Body With Khloé
E neste mês de Março vai poder contar com os últimos episódios de Revenge Body com Khloé Kardashian. Em todos os episódios vê dedicação, empenho, esforço e transformações do outro mundo. Com uma equipa de treinadores e nutricionistas de elite e ainda com uma equipa de glamour, Khloé ajuda os participantes a serem as melhores versões deles mesmos. Não perca aos domingos pelas 21h. Episódio final dia 19 de Março, só no E!
Data de Emissão: Domingos às 21h00 e episódio final 19 de Março às 21h00 

So Cosmo
So Cosmo mostra-lhe o trabalho árduo e as vidas atarefadas das mulheres e homens que inspiram as páginas da revista Cosmopolitan. Toda a equipa tem acesso às primeiras novidades do mundo da moda, da música e das tendências. Mas nem tudo é um mundo cor-de-rosa. A equipa tem que provar dia após dia que consegue superar todas as adversidades e construir das melhores revistas. Continue a acompanhar todo o glamour e drama desta Equipa, só no Canal E!
Data de Emissão:  Sexta-Feira às 20h00

MARATONAS
Keeping Up With The Kardashians
E antes que arranque a nova temporada do Keeping Up with The Kardashians, o E! tem preparados todos os episódios da 12º temporada, todas as aventuras e desventuras, onde vamos poder relembrar os melhores momentos – e, claro, os mais dramáticos – da última temporada. Preparemo-nos para o que aí vem! 
Data de Emissão: 11 e 12 de Março

Revenge Body With Khloe Kardashian
E antes que termine, o E! pensou em si e preparou um dia em que poderá ver todos os episódios do Revenge Body with Khloé Kardashian, a 19 de Março. Não perca todas as transformações inacreditáveis e a “primavera” de cada um dos participantes deste incrível desafio.
Data de Emissão: 19 de Março